long boards

SLY DAWG

O modelo SLY DAWG foi criado em conjunto com alguns pilotos criativos do underground surf. Um long radical, uma egg board de alta performance.  Esse shape tem bastante flutuação e fluidez. Para todos os níveis de surf. Tamanho recomendado: De 6´8" a 8´6"






X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X



NINJA

O Longboard NINJA pé uma prancha de alta performance para surfar todo tipo de onda. A primeira vista parece um simples longboard, mas seu design combina a elegância das linhas retrôs com um moderno rocker e bottom. Uma prancha divertida  Para todos os níveis de surf. Tamanho recomendado: De 6´6" a 8"






X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X



SUMÔ

O Longboard SUMÔ é um design tradicional no sentido de usar curvas clássicas combinadas com um clássico outline. O fundo utiliza um single concave no bico e um leve vee na rabeta. Essa prancha é uma grande nose rider! Para todos os níveis de surf. Tamanho recomendado: De 8´6" a 10"






X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X



SAMURAI

O Samurai é um longboard de alta performance para todo tipo de onda. O shape do Samurai tem uma curva de rocker mais acentuada. Para todos os níveis de surf. Tamanho recomendado: De 8´6" a 10"




X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X



FUN BOARD 2 

Esse fun tem um outline mais veloz do que o Fun Board Original, com um reverse "V" Bottom e flatter nose. Seu shape equilibra muito bem a excelente remada com bastante manobrabilidade. Uma prancha divertida e versátil que funciona bem em ondas pequenas e grandes.