big waves design

X-UP

A X-UP é uma prancha onde você pode utilizar um pouco mais de power. Uma prancha pequena com uma rabeta um pouco mais puxada. A X-UP é para ser utilizada em ondas acima de 6 pés. A X-UP está disponível em todos os nossos modelos de pranchinha. Basta perguntar sobre a versão X-UP. Tamanho recomendado: 5´9" - 6´8"





X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X 

STEP OFF

A prancha STEP OFF é um pouco mais larga e mais espessa do que a de TOW IN, mas ainda é consideravelmente menor do que uma pranchinha. Um bloco de densidade mais maior e  mais pesado apoiado por uma longarina mais espessa. O fundo é single concave o que dá velocidade, manobrabilidade e controle nas situações mais críticas. Essa prancha foi testada pelo melhor grupo de step off surfers do planeta, e eles passaram muito tempo dentro dos maiores tubos desse mundo. Normalmente as pranchas são 4 quilhas moon tail, mas também é possível encomendar com 3 quilhas. ^Boa para ondas de 8 a 20 pés.Tamanho recomendado: 5´6" - 6´2"






X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X 

TOW IN

Desenhada para ondas acima de 20 pés. O bloco é mais pesado, mais denso e possiu uma longarina mais espessa, o que dá mais força e estabilidade a prancha em condições realmente pesadas. Essa prancha é para ser usada em Teahupoo, Jaws e México. Brian Conley usa essas pranchas. Uma prancha de tow rápida, confiável e estável tanto na face como no tubo. 4 quilhas moon tail, ou 3 quilhas moon tail. Tamanho recomendado: 5´6 - 6´2"






X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X 

SEMI GUN

A SEMI GUN foi testada em Puerto Escondido, Hawaii, Indonésia, Califórnia. Fornece muita velocidade e controle. O fundo flat vai afunilando em um single concave que gradualmente vai fundo entre as quilhas. A espessura e a largura foram deslocados para frente para facilitar a remada e fazer com que você pegue as ondas mais fácil. De Bali para o continente, esse modelo foi testado em condições difíceis e foi aprovado. Esse modelo normalmente é encomendado com round pin e pode ser feita com 3 ou 4 quilhas. Uma prancha para surfistas avançados ou para aqueles que tem a coragem suficiente para viver a vida nos grandes tubos.
Tamanho recomendado: 6´4" a 7´0"





X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X 

G6

A G6 é uma prancha destinada ao power big surf.  Se você precisa de uma gun entre 6´10 e 8´0", essa é a prancha. Boa para California, México e Hawaii. Tamanho recomendado: 8´0"  a  11' 0"






X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X X 

THE CHASE

THE CHASE é uma prancha para aqueles que querem surfar ondas realmente grandes ondas.
Disponível com 3 ou 4 quilhas. Essas pranchas são projetadas  especificamente para México, Waimea, Mavericks e Todos os Santos. Tamanho recomendado: 8´0"  a  11' 0"